20/07/2018

Dificuldades de ter um pênis grande !!




Bonito de se ver, e membro de cobiça de todas as gays (pelo menos a maioria delas) o pênis avantajado pode ser um incômodo. Quem tem muito mostra no anonimato (as vezes), com a foto dessa cabeça em apps de pegação, e quem tem pouco corre para comprar as bombas penianas para dar aquela calibrada no amigo.
Por mais que seja maravilhoso, listamos algumas dificuldades da terceira perna em cenas comuns do cotidiano.

1 – Ir ao banheiro
Pessoas com pênis muito grande costumam ter um certo desconforto na hora de ir ao banheiro. Ao se sentar você deve tomar cuidado para não deixar o amigo com a cabeça na água do vaso. Ele não se afoga, mas dá um nojinho.

2 – Sexo
Na hora de olhar e passar a mão as coisas são boas, mas na hora da penetração algumas pessoas podem sentir um certo desconforto com o pênis tamanho XL, muitos chegam a desistir da transa pelo susto. Isso pode atrapalhar na autoestima do indivíduo, mesmo ele tendo um membro cobiçado.

3 – Roupas íntimas
Outra dificuldade do “el pirocone” é poder guardá-lo confortavelmente. A cueca não pode estar frouxa na cintura, porque senão cai, e o pau não pode estar sufocado. A mesma tese vale para roupa de banho.

4 – Ir à praia
Há quem goste, e também quem seja tímido. Quem tem um membro fora do comum e não gosta de chamar atenção pode ter um problema ao ir à praia, afinal, todos os olhos estarão voltados para você, e não será olhando nos seus olhos. Se você for exibicionista, temos certeza que ainda colocará uma sunguinha mais curta.
5 – Andar na rua
Assim como no tópico anterior, andar na rua pode causar desconforto. O volume sempre aparece em roupas sociais, moletons e roupas de academia. Se você for tímido, andar sem cueca é um luxo que não pode ter.

6 – Ser só um pênis
Embora o pênis grande seja um objeto de desejo de muitos isso pode levar o seu dono a depressão. As pessoas com pênis avantajado costumam ser vistos e tratados apenas como um objeto sexual. A curiosidade dos olheiros os leva pra cama com o cavalão de 21cm.

E você curte uma rola GG ou curte uma coisa mais nos padrões Brasileiros?

Fonte: casalsemaspas

Nenhum comentário: