03/05/2018

Filha de Jackie Chan diz que foi expulsa de casa por ser lésbica !!


Etta Ng, filha de Jackie Chan, surpreendeu os fãs do ator ao fazer uma revelação sobre a sua família. A jovem, de 18 anos, contou por meio de um vídeo, no YouTube, que virou moradora de rua por causa da homofobia que sofreu por parte de seus pais. Ela estava acompanhada da namorada Andi Autumn.


“Nós temos sido moradoras de rua por um mês por causa da homofobia dos meus pais. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos ajuda para amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar”, contou ela.

“Nós não sabemos o que fazer neste momento por isso estamos fazendo esse vídeo”.”Compartilhe este vídeo para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e tem sofrido por causa de pessoas que querem separá-las… Não entendo. Eu a amo! Nós apenas queremos que as pessoas saibam o que está acontecendo porque parece ridículo que ninguém possa nos ajudar”, continua.

A jovem se declarou lésbica no final do ano passado. O relacionamento de Etta com o ator nunca foi normal, segundo o The Express, de 2015. “Ele não é meu pai. Não tenho sentimentos por ele. Ele é meu pai biológico, mas não está na minha vida”. Em 2017, Chan foi considerado uma das estrelas internacionais mais bem pagas
Fonte: Pheeno

Nenhum comentário: