21/03/2018

Banheirão virá tema de exposição !!


Museu Schwules, conhecido como Museu da Homossexualidade, localizado em Berlim, na Alemanha, está com uma exposição sobre o sexo gay em banheiros públicos, ou como costuma ser mais conhecido, banheirão.

A exibição "Banheiros Públicos: Assuntos Privados" apresenta fotografias de Marc Martin. Em uma introdução ao show, o fotógrafo francês revela que algumas de suas primeiras experiências sexuais estavam nesses excitantes espaços urbanos. "Esses lugares, onde os homens estavam constantemente indo e vindo, eram instrumentais na minha sexualidade, despertaram meus desejos e apagaram minha curiosidade", conta Martin. "Ali, também tive os encontros improváveis ​​e inesperados".


"Apesar de desprezados e sujos, eles permitiram contatos imediatos e anônimos. Eles eram um destino para aqueles que não podiam se entreter em casa e expor sua sexualidade ao mundo exterior".

A exposição foi oficialmente patrocinada pelo serviço de transporte público de Berlim, Berliner Verkehrs-Gesellschaft. A BVG até concedeu acesso a Martin aos banheiros públicos em suas estações de metrô que foram fechadas por décadas.

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: