26/01/2018

Naked HIIT, malhar pelado!!


Nos Estados Unidos, a moda é malhar pelado. Agora, com o Naked HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade). O sucesso é tão grande, que o campeão de luta britânico e o diretor do Right Path Fitness, Keith McNiven, vai lançar um programa completo de Naked HIIT em sua academia no centro de Londres.

O personal trainer disse que praticar atividade física sem roupa maximiza o treino e aumenta a motivação já que você observa o seu corpo se mover e flexionar. “Se exercitar pelado apresenta uma nova e excitante maneira de queimar calorias e é ideal para aqueles que não se sentem confortáveis suando dentro de roupas coladas ou justas. É também uma maneira divertida de conhecer os outros e desfrutar de uma sessão de treino única”.

 HIIT se tornou uma maneira popular de ficar em forma devido ao seu potencial para queimar várias calorias em um curto período de tempo. No entanto, os exercícios – que tipicamente incluem saltos e agachamentos – costumam exigir uma proteção para os órgãos genitais.



Fonte: SuperPride

Um comentário:

Anônimo disse...

Que cara gostoso da porra... Adoraria vê-lo malhando seus músculos, pra depois eu malhar aquele nervo grande e grosso dele... kkkkkkk