O mês de Dezembro também é reservado para as confraternizações das empresas. É o momento de descontrair, melhorar o relacionamento com os colegas e trabalho, e em alguns casos, de fazer algumas loucuras.
Um pesquisa feita pelo Sexlog revela que 34% dos brasileiros afirmaram que já fizeram sexo na confraternização da firma. Dados revelam que 89% considera o evento uma ótima oportunidade de transar com a pessoa que paquerou o ano inteiro.
Entre os que transaram, 8% disseram que foram pegos “no flagra”. Porém, 99% afirmaram que não se arrependem, pelo contrário, fariam de novo com certeza. Já entre os 52% que não transaram, 14% contaram que só ficaram nos amassos, enquanto que 64% contaram que não houve oportunidade para chegar ao sexo.
Pós sexo
Questionados sobre a relação após a festa, 86% disseram que nada mudou na relação profissional depois do sexo, inclusive, 82% relataram uma relação mais íntima. Apenas 1% se demitiu. Talvez seja mais fácil quando acontece com alguém de um departamento diferente do seu, o que aconteceu em 66% dos casos.
Fonte: SuperPride
Um comentário:
Pra mim onde se ganha o pão, não se come a carne... sou profissional.
Postar um comentário