27/11/2017

Cantor evangélico se assume Drag Queen e quer fazer sucesso igual Pabllo Vittar


Revelação da música gospel, Lucas Fernandes tinha dois bem-sucedidos CDs no currículo, com parcerias com Jéssica Augusto e músicas de Anderson Freire. Evangélico desde os 5 anos de idade, ele ganhou prêmios, fama e uma agenda de shows saturada até fevereiro de 2018, quando se apresentaria em 40 eventos, incluindo congressos e cultos festivos. Mas esse não era quem ele queria ser.

No último fim de semana, o artista chocou fãs e seguidores com uma surpreendente guinada artística. Lucas Fernandes virou Lucas Miziony, cantor de música pop secular e autor do EP “Homem ou Mulher”, cuja capa apresenta duas versões de si mesmo. À esquerda, ele é o que é: um homem gay. À direita, é o que deseja ser na nova empreitada: uma drag “lacradora” e cheia de atitude. A camisa social e o púlpito ficaram no passado.

Nas palavras do cantor, que tem 23 anos e se assumiu homossexual há um ano, duas "ídolas" dividem uma “culpa” nada evangélica no cartório: Beyoncé e, principalmente, Pabllo Vittar. “Minha referência sempre foi a Beyoncé. Também gosto de Anitta e Ludmilla, mas, quando apareceu a Pabllo, me apaixonei imediatamente. Percebi onde eu poderia chegar”, afirma ele ao UOL. “Eu vivia com uma máscara. Agora quero mostrar que sou uma pessoa como qualquer outra. Quero quebrar esse preconceito.”

Fonte: UOL

Nenhum comentário: