04/07/2017

Algumas verdades que gays querem contar para mulheres heterossexuais !!



1. Ter amigos gays não te livra de ter atitudes homofóbicas.
No dia a dia, existem diversas coisas que uma mulher pode dizer ou fazer que são consideradas preconceituosas, sim.

2. Não parecer gay não é elogio!
Então, ao conhecer um cara que você não sabia que era gay, procure outra coisa para elogiar ele. Ele vai adorar.

3. Nem todo cara gay entende de decoração ou de moda.
Então estes não são os únicos assuntos que você vai ter conosco. A gente pode conversar de futebol, rir de uma piada da internet, ou falar da crise mundial.

4. Eu não sou a sua bicha de estimação.
Sabe aquele sonho de algumas mulheres de ter um amigo gay para andar com ela pra cima e pra baixo? Pois é, ele não existe.

5. Você não precisa usar 50 mil gírias gays para ser legal.
Nós sabemos que você adora "RuPaul's Drag Race" e que você sabe o que "babado" quer dizer. Mas não força a barra porque esta é a nossa cultura e nós valorizamos muito ela.

6. Não é porque seu conhecido do trabalho também é gay que a gente vai se pegar.
Nós não somos espécies em extinção que precisam cruzar em laboratório para sobreviver.

7. Gay bonito não é um desperdício.
Tem bastante boys aproveitando.

8. Eu não preciso ter transado com uma mulher para saber que sou gay.
Já pode tirar esta perguntinha da sua lista. Tá respondido.

9. Eu também tenho problemas amorosos.
Uma amizade em que um apenas escuta e o outro só fala de si mesmo não é de verdade. Pergunte sobre a vida do seu amigo gay.

10. Antes de falar que eu serei o pai dos seus filhos, já pensou que eu posso querer ter os meus com o meu marido?
O fato de eu ser gay não tira de mim a vontade de constituir uma família, de adotar ou gerar filhos.

11. Nós não temos um "gaydar".
Não adianta perguntar ao nosso sexto sentido se o cara que você está pegando tem pinta de gay. Isto é um estereótipo.

12. Homem gay é homem também.
Não vem dizer "nossa, pensei que o fulano era homem".

13. A escolha de ser passivo ou ativo é da intimidade do casal.
Inclusive, esta é uma questão que pode ainda estar sendo discutida entre o casal. Então evite perguntar sobre essas coisas se você não os conhece muito bem.

14. Não precisa me ligar só quando quiser ferver na balada gay.
Me chama para tomar um café, me leva pra conhecer a sua família, vamos ao cinema, sabe?

15. Orientação sexual não define a pessoa.
Não precisa sair apresentando o João apenas como o seu amigo gay. Ele é mais que isso.

16. Nem todos os meninos gays são abertos quando o assunto é sexo.
Existe uma construção equivocada de que meninos gays são bem resolvidos com a sua sexualidade, que lidam bem com seus corpos e que são promíscuos. Isso não é verdade, tem muito menino gay por aí com medo de perder a virgindade igualzinho a você uns anos atrás.

17. Nem todo gay curte sexo anal.
Não vai pedir dicas, tentar tirar dúvidas e dividir como foi a sua tentativa de dar o fiofó com o cara só porque ele é gay.

18. Eu posso chamar meu amigo de viado. Você não.
Não dá pra sair chamando o cara que você mal conhece de bicha, de mona, de viado. Pergunte se ele gosta primeiro.

19. Gay não é palhaço de circo.
Essa de "ai, gays são tão alegres e engraçados" não é 100% verdade. A taxa de depressão e ansiedade entre gays é enorme.

20. Abrace a causa LGBT de verdade.
Ir à balada gay e ter amigos gays não é suficiente para a nossa comunidade. É preciso militar, se informar, marchar pelos LGBTs que você tanto gosta. A gente precisa de vocês.

Aprenderam meninas?

Fonte: BuzzFeed

2 comentários:

RobsonPB disse...

Poxa, queria poder compartilhar essa matéria no Facebook!!!

MGNComunicações disse...

Pode compartilhar Robson é só copiar o link da publicação e colar no face. Agradeço a divulgação.