13/07/2017

6 posições sexuais românticas do kama sutra gay !!


1 - PAPAI E PAPAI

Na versão gay do clássico “papai e mamãe” hétero, os dois homens ficam de frente um para o outro e quem é penetrado fica com as pernas em volta do parceiro. Posicionados desta maneira, os dois homens podem trocar muitos beijos e carinhos enquanto se olham nos olhos, deixando o momento muito mais especial.



2 - SEGURA PEÃO


Além de permitir o contato visual, esta posição também garante muito prazer e uma penetração relativamente profunda. Quem está por cima mantém o controle dos movimentos e pode acariciar o peito do parceiro durante a relação. O ativo, por baixo, pode acariciar as nádegas e coxas do outro.





3- CONCHINHAS

Esta posição deixa os dois bem encaixados e é perfeita para casais que gostam de dormir de conchinha logo depois do sexo. O casal fica deitado junto na cama, virado para o mesmo lado, e o ativo penetra por trás. Deste modo, a musculatura da região pélvica fica relaxada e a penetração fica mais fácil.


4- ALMAS GÊMEAS

O nome da posição já deixa claro o romantismo! Também conhecida como “Encaixe Perfeito”, ela permite muitas trocas de beijos e carinhos entre os dois amantes. Um fica sentado enquanto o outro senta-se de frente para ele, por cima, e o envolve com os braços e com as pernas. Os dois corpos sentem e funcionam como um só.


5- TIGRÃO

O passivo se deita de bruços e o ativo vem por cima e o penetra. A penetração é bem simples e os parceiros ficam bem juntinhos. Para apimentar, o passivo pode empinar o bumbum se apoiando em um travesseiro.



6- CHAVE DE PERNA

Nesta posição o passivo envolve as pernas no parceiro enquanto é penetrado. Os dois ficam bem próximos e o passivo consegue controlar a intensidade dos movimentos. O ativo se sente completamente envolvido pelo parceiro e os dois podem se abraçar e beijar o quanto quiserem.


Fonte: Igay

Nenhum comentário: