06/01/2016

Jean Wyllys em Jerusalém onde irá debater assuntos como homofobia e racismo !!

Jean Wyllys desembarca em Jerusalém onde irá debater assuntos como homofobia e racismo

A convite da Universidade Hebraica de Jerusalém o deputado Jean Wyllys, desembarcou nesta terça (5) em Jerusalém. 

O único deputado federal assumidamente gay do Brasil, irá palestrar hoje ao lado do professor James Green tendo como pauta o antissemitismo, racismo e homofobia.

Vale lembrar, que ano passado o deputado foi eleito uma das 50 personalidades que mais defendem a diversidade, ao lado de nomes como Barack Obama, Angelina Jolie e o bilionário Bill Gates.

Em sua conta do Facebook, Wyllys postou uma foto da viagem e compartlhou um pouco de sua expectativa.

Jean Wyllys
Político871.582 curtidas
Ontem às 06:01
Estou muito feliz e emocionado pela oportunidade de visitar, pela primeira vez, esta cidade cheia de história, terra santa para as três religiões do livro, onde se encontram tradições e costumes do Oriente e do Ocidente. Amanhã vou ministrar uma palestra na Universidade Hebraica de Jerusalém, a convite da mesma, junto ao professor James Green. Vamos debater sobre antissemitismo, racismo, homofobia e outras formas de ódio e preconceito e suas relações com a política contemporânea. Depois eu conto mais a vocês sobre essa viagem!
Fonte: Acapa

Um comentário:

Anônimo disse...

Entro no site e vejo isso? Pra nunca mais acessar. Ele não me representa. Faz mais mal para a luta por igualdade de direitos do que benefícios. Olha que votei nele pra deputado, porém ao ver apoiar Dilma e defender aborto e drogas. Deixei de apoiar. Quem já teve familiar usuário de drogas sabe os males que sua legalização vai trazer. eu tive!!!!