03/12/2015

Perfil de Inês Brasil foi tirado do ar no Grammy Amplifier !!

inesd

A inveja é a arma dos incompetentes. Parece que os administrados da página oficial do Grammy não gostaram nem um pouco de ter o perfil invadido pelos fãs de Inês Brasil. Tudo aconteceu na terça-feira (01) quando publicado uma noticia que os indicados a premiação mais importante sairiam dentro de 1 semana.

Ao fim da postagem, foi pedido que os usuários citassem seus artistas preferidos. Era de se esperar que comentasse nomes como, Rihanna, Lady Gaga, Selena Gomez, Justin Bieber… mas a que mais teve destaque foi ninguém mais ninguém menos que: Inês Brasil.

A frase mais comentada na publicação foi “INÊS BRASIL BEST BE NOMINATED” e foi o suficiente para ela ganhasse até um perfil no “Grammy Amplifier. Só que alegria de pobre dura pouco, e foi aí que começaram os boicotes contra Inês. Ao chegar próximos as 80 mil reproduções em 24 horas, ela teve seu perfil tirado do ar.

O concurso que visa dar mais visibilidade aos artistas que estão começando, e o vencedor teria a chance de ter seu trabalho tocado na cerimônia bem como ajuda profissional para alavancar sua carreira. Ontem (02) o perfil da dona de “Make Love” foi tirado do ar e hoje (03) pela a manhã os brasileiros foram banidos e não têm mais a página da premiação.

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: