07/12/2015

Jogador de futebol é suspenso por “golpear” bandeirinha com o pênis !!


Um caso bizarro causou grande repercurssão na Espanha, após a decisão do Comitê de Competição da Real Federação Andaluza de Futebol (RFAF), que suspendeu por um ano o jogador Rubén Gómez Bustamante por ele ter exibido o pênis e tentado golpear um árbitro auxiliar com o membro. Além disso, o atleta foi multado em cerca de R$ 1,8 mil.

Bustamante não estava em campo e assistia ao duelo válido pela Segunda Divisão da Andaluzia da arquibancada. Ele era jogador do Céltic de Pulianas, da Primeira Divisão. O clube, porém, ao tomar conhecimento do episódio, expulsou o jogador de seu elenco e não recebeu qualquer punição do Comitê.

“Ele invadiu o campo de jogo, puxou seu pênis e tentou encostar em um assistente”, relatou o árbitro Jesús Lorenzo Rodríguez, na súmula da partida.
Para se defender, o jogador reclamou de ter sido tratado como machista, alegando que não se tratava de uma mulher, e tentou se explicar. “Foi uma brincadeira entre amigos, me coloquei atrás do bandeirinha para fazer graça, mas também meu pênis não tocou em ninguém”, disse.

A Federação local emitiu um comunicado oficial explicando as razões para a punição dada ao atleta. “O jogador foi punido pela realização de um ato público e notório que mina a dignidade e o decoro de um árbitro assistente e dos torcedores. Foi utilizado como critério impor a sanção em seu grau médio pelo impacto social e pela importância do ato”,  diz o documento da federação.

Fonte: SuperPride

Tem pessoas que não sabe aproveitar uma oportunidade kkk, imaginem o tamanho da mala.

Nenhum comentário: