Bustamante não estava em campo e assistia ao duelo válido pela Segunda Divisão da Andaluzia da arquibancada. Ele era jogador do Céltic de Pulianas, da Primeira Divisão. O clube, porém, ao tomar conhecimento do episódio, expulsou o jogador de seu elenco e não recebeu qualquer punição do Comitê.
“Ele invadiu o campo de jogo, puxou seu pênis e tentou encostar em um assistente”, relatou o árbitro Jesús Lorenzo Rodríguez, na súmula da partida.
Para se defender, o jogador reclamou de ter sido tratado como machista, alegando que não se tratava de uma mulher, e tentou se explicar. “Foi uma brincadeira entre amigos, me coloquei atrás do bandeirinha para fazer graça, mas também meu pênis não tocou em ninguém”, disse.
A Federação local emitiu um comunicado oficial explicando as razões para a punição dada ao atleta. “O jogador foi punido pela realização de um ato público e notório que mina a dignidade e o decoro de um árbitro assistente e dos torcedores. Foi utilizado como critério impor a sanção em seu grau médio pelo impacto social e pela importância do ato”, diz o documento da federação.
Fonte: SuperPride
Tem pessoas que não sabe aproveitar uma oportunidade kkk, imaginem o tamanho da mala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário