08/12/2015

Homens só amadurecem depois dos 54 anos !!


Segundo uma recente pesquisa, a vida começa aos 54 anos para homens. O estudo, feito com 1000 homens, descobriu que esta era a idade em que eles se sentiam “resolvidos e seguros”, conforme artigo do jornal “Telegraph”.

O levantamento sugere que os homens levam mais tempo do que as gerações passadas para atingir este estágio, principalmente devido às pressões financeiras e à paternidade adiada. Hoje, dois terços dos bebês nascem de pais com mais de 30 anos, com a média de 32 anos para o primeiro filho nos EUA.

Realizado pelo Centro Crown Clinic, em Manchester, o estudo mostra que aos 40, os homens ainda não deixaram para trás suas inseguranças juvenis, como imperfeições físicas, problemas com dinheiro e solidão. Eles citaram medos como o de não conseguir adquirir a primeira casa, perder o cabelo e estar desempregado. O processo de envelhecimento também apareceu com força, além de ter que lidar cabelos grisalhos, queixo duplo  e mamas.

- Estamos vivendo muito mais e, com os custos de vida aumentando e a paternidade sendo adiada, homens inevitavelmente levam mais tempo para se sentirem resolvidos – comentou Asim Shahmalak, da Crown Clinic.

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: