23/01/2015

Sem Sexo Sim, Sem Celular Jamais !!



Uma pesquisa feita pela consultoria Boston Consulting Group (BCG), em parceria com a Qualcomm, e que foi apresentada no Fórum Econômico Mundial, em Davos, apontou que 64% dos entrevistados aceitariam abrir mão de jantares em restaurantes por um ano, mas não ficariam sem seus celulares; 50% abririam mão de viagens de férias e 38% ficariam sem ter relações sexuais por um ano a permanecer pelo mesmo período sem seus celulares.

A pesquisa mostra ainda que 36% dos entrevistados aceitariam ficar sem energia por 12 horas diariamente, a permanecer esse mesmo período sem acesso a seus aparelhos celulares. O BCG pesquisou os principais mercados de telefonia móvel do mundo: Estados Unidos, Alemanha, Coreia, Brasil, China e Índia.

"Os resultados mostram que a tecnologia móvel tem gerado um valor imenso aos consumidores - valor que excede o custo de um aparelho celular", informa o estudo. O BCG aponta que os consumidores destinam de 11% a 45% de sua renda mensal a gastos envolvendo internet e tecnologia móvel.


Fonte: Superpride

Nenhum comentário: