27/01/2015

Mais Amor por Favor, Hino da Diversidade !!


Depois da polêmica com um cantor baiano que fez uma música pejorativa sobre os gays, o Grupo Gay da Bahia (GGB) divulgou a música "Mais Amor Por Favor", um verdadeiro hino para a diversidade.
A música foi lançada após um concurso pelo grupo, que recebeu 10 letras para ser uma resposta à canção considerada homofóbica.

A letra vencedora foi a da professora Salete Maria, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Os arranjos e a voz são do cantor baiano Mr. Galiza. 


MAIS AMOR POR FAVOR (Salete Maria/ Mr. Galiza)

Agora vamos falar de amor
Porque amar nunca foi pecado
Minha voz proclama o amor porque amar nunca foi errado
Meu desejo é que o mundo se encante de amor carinho e paixão
Meu desejo é que a gente levante todo amor caído no chão
Que ninguém seja mais ofendido por amar diferente de mim
Que ninguém seja mais agredido chega mais dá um abraço aqui..
Eu aceito a diversidade
Respeito toda forma de amor
Eu espalho por toda cidade a bandeira repleta de cor...
Mais amor, mais amor, mais amor, por favor (bis)
Se não faz mal a ninguém é aí o que é que tem? (bis)

 


Clique no link abaixo para ouvir.

https://soundcloud.com/ggb-bahia/mais-amor-por-favor 
 


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: