26/12/2014

Travestis e Transexuais Fizeram Doações de Natal !!


Travestis e mulheres transexuais fazem boa ação na véspera de Natal em SP
Na véspera de Natal (24), quatro militantes travestis e mulheres transexuais resolveram sair às ruas de São Paulo em prol da solidariedade. Vestidas em clima natalino, elas doaram panetones e refrigerantes para outras trans que estão em situação de rua ou sujeitas à vulnerabilidade social.

Jacque Chanel, Adriana da Silva, Kimberly Luciana Dias, Bianca Bahafe e Giva Sunflower são da coordenadoria de visibilidade TT da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e fizeram a ação de maneira voluntária.

"Fomos na região do Centro, Santana... E encontramos 10 travestis e transexuais nesta situação. Elas receberam bem e ficaram surpresas de ver outras travestis e transexuais chegarem lá, dar calor humano, abraçar e trocar energia. Saí de alma lavada", afirma Kimberly.
Sem receber verba da Parada, a arrecadação dos panetones e refrigerantes foi feita por outras travestis, mulheres transexuais, lésbicas e gays voluntários e contou com a ajuda de outras militantes trans.


Fonte: Acapa

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabo de encontrar seu blog pesquisando pela internet e amei o conteúdo, parabéns é de muito bom gosto! Agora tenho uma proposta pra você, eu faço banners para blogs e acho que um novo visual valorizaria muito o bom conteúdo que você tem aqui, e como não sou profissional não cobro nada muito caro e o pagamento pode ser por depósito bancário. Bom, caso queira conversar sobre o assunto me deixe uma resposta ok? :D