11/12/2014

Família Adotou Garoto Gay de 15 anos, Após ele ser Rejeitado Pelos Pais Biológicos!


Um garoto americano, Corey Nichols, de Michigan, nos Estados Unidos, sabia que sua casa não era exatamente o melhor lugar para ser gay. Seu pai já tinha dito, em palavras exatas, que “Se algum viado vivesse nesta casa, eu dava um tiro na cabeça dele com a minha arma”. Corey escondia tanto que era gay que tinha até uma namorada.

Ele estava tão desesperado que pensou em se matar. “Quero cortar os meus pulsos, não estou brincando”, escreveu na internet. Quem leu o desabafo foi Mindy, mãe de três filhos, entre eles Aubrey, amiga do rapaz. Aubrey revelou à mãe que Corey estava ficando doente e que seus pais não estavam nem aí para ele.


Um belo dia ele decidiu contar aos pais que é gay. O pai deu um soco na cara dele e disse gritando que “viado nenhum ia morar na casa dele” e que estava “vendo o demônio na sua frente”. Corey fugiu de casa e pediu abrigo na casa de Mindy.
Os pais biológicos de Corey reclamaram da situação, a cidade também criticou a atitude da nova família de Corey, os filhos sofreram bullying na escola porque tinham agora um irmão gay, alguns amigos de Mindy e Dale se afastaram. Mas finalmente a nova família entrou com um pedido de adoção de Corey e a família anterior não se opôs.


Os novos irmãos de Corey se transformaram em militantes da causa dos direitos dos gays. Até o menorzinho, de 11 anos, fez na aula de artes um trabalho que era um arco-íris, que ele dedicou a Corey.


Mindy deu entrevista para um programa de rádio da Califórnia: ”Eu quero que o mundo veja a dor de Corey e saiba que isso não é necessário. A sexualidade é uma parte tão pequena do que somos. Ele é um ser extremamente inteligente e amoroso, e quem o atrai ou com quem ele vai se casar não importa”.


Fonte: Igay

Nenhum comentário: