19/12/2014

Ex BBB, Criou Shopping Gay em Recife !


Aslan Cabral criou o Shopping Gay no Recife dentro

O ex BBB, artista plástico e produtor cultural Aslan Cabral criou o novo projeto Shopping Gay, que estreia no Recife no próximo dia 20 de dezembro, no Edifício Pernambuco, no Centro.
O Shopping Gay será um enorme mercado livre que venderá de arte, moda autoral, além de contar com brechó, sebo de livros e antiquário, junto a apresentação de performances, DJs, oficina de vogue e pocket-desfiles. A palavra GAY usada no nome do evento é tanto uma provocação quanto uma afirmação dos gêneros na sociedade atual.


Aslan Cabral criou o Shopping Gay no Recife 

“Como artista e agente cultural me vejo constantemente provocado a criar estratégias sobre como propor discussões sociais de uma maneira que refresque as dinâmicas já estabelecidas. Nessa obra, chamada Shopping Gay, a ideia surge com a ideia de citar, dialogar com o tag gay de uma maneira cultural, econômica e não apenas sexual. A proposta é híbrida. Se apresenta materialmente como um dia de encontro para consumo de objetos mas na verdade estamos a todo tempo atrelando o “gay” a uma seara onde não existem diferenças, discriminação.”

Fonte: CenaG

Nenhum comentário: