22/12/2014

Estátua de Cristiano Ronaldo é bem dotada !!


Cristiano Ronaldo acaba de se consagrar campeão mundial pelo Real Madrid, também foi condecorado em seu país natal, Portugal. A Medalha de Mérito da Região Autônoma da Madeira foi recebida pro Cristiano Ronaldo, acompanhada de uma estátua de 2,40m no porto de Funchal, cidade onde o craque nasceu.

Entretanto, Ricardo Velosa, o artista que esculpiu CR7, se animou na hora de esculpir uma parte específica do corpo dele: a neca. A parte do calção do astro ficou um pouco, digamos, avantajada. Nas redes sociais, a foto virou piada e engraçadinhos chegaram a comentar que fãs mais assíduos do craque iriam peregrinar até a estátua e “tocar para dar sorte”.

 Sempre sereno, o craque não comentou a polêmica e se disse emocionado com a homenagem. “É um orgulho estar novamente na Madeira, onde fui criado e tenho minhas raízes e a minha família. Quando volto são sempre momentos que enaltecem o que tenho hoje em dia, o que ganhei e continuo a ganhar. É um privilégio imenso estar aqui com o povo madeirense e um privilégio enorme ser condecorado com esta medalha. Não tenho palavras para descrever o que sinto. O discurso não é meu forte, sou melhor em jogar futebol, tenho de confessar. Obrigado por este momento importante e histórico para mim”, disse o astro.

Fonte: SuperPride


Nenhum comentário: