13/11/2014

Jean Wyllys Estreia Programa em TV !!


Jean Wyllys comanda o programa ‘Cinema em Outras Cores’ no Canal Brasil

O programa “Cinema em Outras Cores”, que estreia hoje quinta-feira (13), no Canal Brasil, vai abordar a forma que o cinema brasileiro aborda as dores e delícias da comunidade LGBT.

Apresentado por Jean Wyllys, o programa começa, às 23h30, no Canal Brasil. O deputado federal e jornalista vai discutir diferentes olhares sobre as liberdades sexuais e individuais. O programa gerou controvérsia antes mesmo de estrear: ao anunciar que seria apresentador da nova atração, o deputado recebeu críticas e xingamentos homofóbicos nas redes sociais.


O programa inaugural exibirá o curta ‘O Bolo’, de 2010, que fez sucesso em diversos festivais brasileiros e internacionais, e será exibido pela primeira vez na TV. Jean recebe o diretor, Robert Guimarães, para um bate-papo sobre os temas do filme: maconha para uso recreativo, liberdade individual, religiões e poliamor. Depois, no site do Canal Brasil, Jean conversará com o público sobre o filme.


Nesta primeira temporada de ‘Cinema em Outras Cores’, 13 curtas serão exibidos, sempre às quintas-feiras. Jean Wyllys deve estrear também, ainda este ano, uma atração no canal GNT.


Fonte: CenaG

Nenhum comentário: