06/11/2014

Homens que não Usam Cueca !!


Ola meus queridos tudo bem? O papo de hoje é sobre cueca, sim aquele pequeno pedaço de pano que cobre nossas partes intimas. Esses dias estava avaliando alguns caras que não curtem usar cueca, e a minha pergunta é a seguinte, como conseguem? Algum tempo atrás me bateu a curiosidade e eu mesmo fui tentar fazer o teste, fiz com vários tecidos diferentes para ver como ficaria e pra sentir a sensação em cada um deles.
 O primeiro deles foi o moletom, ficou uma coisa gritante mesmo que você não tenha um necão marca até as veias kkk, em um outro momento usei uma bermuda de algodão, achei legal a experiência não incomodou nem fiquei com volumão, mas tava pra sentir a neca balançando de um lado para o outro, e por ultimo no jeans, eu detestei parecia que estava passando uma lixa na neca e por mais que arrumava ficava aquela coisa estranha no canto da calça.

Tirei a conclusão que não sou adepto a andar sem cueca, mas sim, prefiro ficar de espectador e observar aqueles que não usam, é bem mais prazeroso kkk. Conte aqui se você é ou não adepto a andar sem cueca por ai.




Mister Bafônico

Nenhum comentário: