19/06/2014

Marina dá aliança para Clara e a pede em casamento !!



Marina (Tainá Müller) dará uma aliança de noivado para Clara (Giovanna Antonelli) e a pedirá em casamento nos próximos capítulos de "Em Família".

Tudo começa quando Clara está no escritório da fotógrafa, que chega com um presente para a namorada. Marina, então, entrega uma caixinha para Clara, despertando a curiosidade de Vanessa, que as observa de longe.
Clara abre a caixa e vê uma joia. "Uma aliança. Para você usar na sua mão direita. Eu já estou usando a minha", explica Marina, mostrando sua mão. Clara fica feliz e coloca o anel no dedo. Vanessa, então, se aproxima e provoca: "Atenção! Atenção! Estou sendo testemunha de um pedido oficial de casamento? Marina, você quer se casar? É isso? Meu Deus, quanta caretice!". Vamos aguardar as próximas cenas.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: