12/06/2014

Feliz Dia dos Namorados !!

 A todos os meus queridos amigos, um Feliz Dia dos Namorados e que Deus abençoe cada dia mais a união de cada um de vocês.



Amar é

Amar é ter o céu e querer só uma estrela, amar é ter o oceano e querer ter só uma gota, amar é ter centenas de amigos e querer apenas uma pessoa... você.

Todas as Maneiras
Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, amo-te...

Te encontrar

Quando eu te encontro dá uma vontade de ficar mais um pouco, de não ir embora, de morar com você. Quando eu te encontro eu fico bem...
Caio Augusto Leite
Sua culpa
Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você saberia despertar isso em mim.

Amar é muito mais
Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você...
José de Alencar

Nenhum comentário: