16/05/2014

Ricky Martin Gostou de se Assumir Gay


A experiência de sair do armário não foi nada traumática para o cantor Ricky Martin. Ele disse em entrevista para a rádio americana KIISS-FM que gostaria de poder se assumir novamente.
 
"Me senti incrível. Eu gostaria de poder me assumir gay de novo porque aquele momento foi muito feliz", disse Ricky

"Quando me assumi percebi que todos os temores estavam apenas na minha cabeça. Recebi muito apoio da mídia e, obviamente, dos meus fãs e minha família foi incrível. Infelizmente, a sociedade nos leva a acreditar que nossos sentimentos são ruins", explicou ele.
Ricky explicou que os filhos dele que fizeram com que ele tomasse a decisão de se assumir. "Quero que meus filhos cresçam sem ter que mentir sobre quem é o pai deles".
Fonte: Acapa

Nenhum comentário: