05/05/2014

Raimundos Interrompe Show para Defender Casal Gay



O vocalista e guitarrista do Raimundos, Digão, parou a apresentação da banda na última sexta-feira (2) na boate The Way em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, ao perceber um princípio de tumulto na plateia.
A confusão havia começado porque algumas pessoas ficaram incomodadas com a presença de dois rapazes se beijando. Os seguranças da casa foram acionados e o casal repreendido e orientado a deixar a área onde estava.
Irritado com o que aconteceu, Digão chamou os dois ao palco, fez uma crítica contra o preconceito e promoveu o beijo diante do público.
“A gente está em 2014, na era do amor. Tragam eles de volta. Eu quero eles aqui no palco”, disse o vocalista. Segundo espectadores do show, o casal subiu ao palco chorando. Os dois rapazes atenderam ao pedido de Digão e se beijaram, sob aplausos da maioria das pessoas.
Neste domingo, na página oficial no Facebook, a banda voltou a se manifestar sobre o ocorrido “Aprendam! Respeitem as diferenças! Todos somos seres humanos. Ser diferente é normal!”
A boate The Way alegou que em nenhum momento agiu preconceituosamente contra o casal, mas que os seguranças foram chamados após serem alertados por frequentadores da casa, pois os rapazes estariam se excedendo. Ainda segundo a boate, os seguranças pediram apenas que eles parassem e saíssem do local do tumulto.


Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: