28/04/2014

Feira da Diversidade de São Paulo em Novo Local !!


A 14ª edição da Feira Cultural LGBT de São Paulo acontecerá no dia 1º de maio, das 10h às 22h, excepcionalmente neste ano na Praça da República. O tradicional evento, que faz parte da programação do 18º Mês do Orgulho LGBT, é organizado pela Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) e terá tendas para a comercialização de produtos e alimentos, prestação de serviços, informações, oficinas, presença institucional de ONGs e do Poder Público Federal, Estadual e Municipal, além de diversas atrações artísticas.

Entre os destaques da programação está a cantora jamaicana Marion K, que apresentará seu novo projeto Sounds Of the Ghetto, que visa extrair dos guetos do Brasil o melhor da dança e música brasileira, e assim promover um intercâmbio entre as culturas por meio da música. A artista já teve sua versão de "Love Me Baby" na novela “Era Uma Vez”, da Rede Globo.

A Orquestra Camerata Darcos também integra a programação deste ano, com uma homenagem ao cantor Renato Russo na abertura da feira, além de shows de Erikka Rodrigues - artista que mescla a sonoridade do sertanejo com o pop; Lenny B - cantora paraense de música eletrônica; e MC Xuxu - uma travesti mineira, cantora de funk, que está fazendo muito sucesso com a música “Um Beijo”, hit nas redes sociais. A feira também contará com a presença de representantes das principais casas noturnas LGBT de São Paulo, além de um show exclusivo de travestis ao lado do ballet oficial da Parada, com apoio da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo. 


Fonte: APOGLBT

Nenhum comentário: