21/04/2014

Cidade de Munique Libera Nudismo !!

 

Cidade de Munique na Alemanha legaliza prática do nudismo.

O amante do nudismo agora tem mais um motivo para visitar a Alemanha, mais especificamente a cidade de Munique.
Desde o último outono, quando as leis estaduais que proibiam o nudismo expirou, esse tema estava sendo debatido intensamente na cidade. No entanto, no ultimo dia 14 de abril, o governo municipal bateu o martelo e acabou por legalizar a nudez pública. Foram introduzidas seis zonas designadas para essa prática. Porém, o mais interessante é que as seis áreas autorizadas não são cercadas ou escondidas, elas estão praticamente todas dentro da região urbana da cidade.
 Uma das principais zona nudista está situada em um dos mais importantes pontos turístico do município. A área fica apenas 10 minutos de distância da praça principal de Munique. Ao longo do rio que corta a cidade, o Isar, centenas de turistas e banhistas convencionais se misturam aos nudistas todos os dias com o objetivo de aproveitar a pequena praia que se forma à margem do rio. A nudez pública em Munique já é famosa, e é comum ver as pessoas andando sem roupa por lá, e em vários pontos da cidade, como no Jardim Inglês, o maior e mais frequentado parque da cidade.
 Essa atividade não é restrita a Munique ; a prática é comum em toda a Alemanha , onde a primeira praia naturista foi criado em 1920 .

Fonte: ViaG

Nenhum comentário: