O deputado estadual da Bahia, Pastor Isidório (PSC), vai entrar na Justiça contra a TV Globo por ter exibido a cena do beijo gay no último capítulo da novela Amor à Vida, na noite da última sexta-feira, 31. Isidório, segundo publicação em sua página pessoal no Facebook, reuniu sua assessoria jurídica para entrar com ação na Justiça visando "reparação e o respeito à família tradicional".
“O que a TV Globo tem veiculado é atentado violento ao pudor”, declarou o pastor. Durante a manhã desta terça-feira, 4, o parlamentar deu entrada na Assembleia Legislativa em uma moção de repúdio contra o que classifica como "ataques" da emissora à família.
Fonte: MundoMais
Comentário Mr. Bafônico: Ai gente por favor que é sujeito para processar a TV Globo?, Não tem o que fazer na Bahia e fica perturbando a vida dos outros, além de ser um lixo de deputado ainda é pastor só podia. Mas duvido que ele tenha bala na agulha pra bater de frente com a emissora, ele pode ser processado por preconceito, já que se sentiu tão incomodado assiste a Record amigo.
Um comentário:
Acho que pior que beijar outro homem é roubar os "irmãos" vendendo a fé deles na "igreja" seu menino moralista de mentirinha!
O que levou o deputado a assitir a novela se ele não gosta disso?
Cuidado com um processo por preconceito!
Continua tua "guerra" contra homossexualidade que vc vai ter muito exito. O Mundo é gay! Talvez vc tambem. Já que tava assistindo o beijo gay! Rsrsrs
Postar um comentário