15/02/2014

Atriz Ellen Page sai do armário: "Eu sou gay"


A atriz canadense Ellen Page, conhecida pelos filmes Juno e A Origem, assumiu nesta sexta-feira que é homossexual. A revelação aconteceu durante um discurso emocionado da atriz em uma conferência promovida para dar apoio a jovens gays, em Las Vegas. "Eu estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez eu possa fazer alguma diferença", disse Page, de 26 anos, arrancando aplausos de pé do público presente.

Para a atriz, a decisão de sair do armário não foi tomada somente para inspirar e dar coragem a outros jovens gays. Foi também uma necessidade pessoal. "Eu estou cansada de esconder e de mentir por omissão", disse Page. "Eu sofri por anos porque estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E hoje eu estou aqui, com todos vocês, no lado oposto de toda essa dor."
Filmes - Nascida no Canadá, Ellen Page despontou em Hollywood aos 18 anos, após sua elogiada atuação no suspense Menina Má.com. O reconhecimento internacional, porém, veio um pouco depois, em 2007, quando a atriz viveu uma adolescente grávida em Juno – papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Page também esteve no blockbuster A Origem, onde interpreta uma "arquiteta" de sonhos, e está escalada para o aguardado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
Fonte; Veja

Nenhum comentário: