"Essa galera das novelas que querem mostrar e colocar na cabeça dos brasileiros que trair a mulher, ser gay, entre outras coisas, é normal e é legal ser e fazer essas coisas. Não sou preconceituoso, longe disso. Mas prefiro que meu filho não veja esse tipo de coisa e saiba que ter uma mulher, construir uma família e ter valores é o certo. Foi o que meu pai me ensinou, é assim que tem que ser. Fica esperto e não deixa seus filhos ver essas coisas", escreveu o jogador.
Após a publicação do comentário, Maurício Souza chegou a ser chamado de "Feliciano do Vôlei" e recebeu diversas críticas por seu posicionamento, considerado homofóbico por grande parte de seus seguidores.
Com a repercussão, o jogador, que atualmente joga na Turquia, apagou o post no Facebook.
Fonte: Acapa
Comentário Mr. Bafônico: Gente fico chocado com esse povinho, causam por nada. Pelo que parece são pessoas que estão fora da mídia e querem aparecer de qualquer jeito. Tá incomodado com a novela, temos dentro de casa uma coisa muito democrática chamado CONTROLE REMOTO, amigo muda de canal invés de ficar falando merda. É tão macho pra falar que não aguentou o tranco e retirou o post do face depois das criticas.
Um comentário:
Esse ai deve ser realmente um fracasso na midia e fica querendo aparecer. No mínimo ele é homossexual e nunca teve coragem de sair do armário ou ser feliz de verdade.
Postar um comentário