28/01/2014

Jogador de Vôlei Critica Gays em Novela !!



O jogador da seleção brasileira de vôlei, Maurício Souza, se envolve em polêmica, em sua página no Facebook, o atleta criticou as novelas, de forma geral, por mostrarem de maneira natural a homossexualidade.
"Essa galera das novelas que querem mostrar e colocar na cabeça dos brasileiros que trair a mulher, ser gay, entre outras coisas, é normal e é legal ser e fazer essas coisas. Não sou preconceituoso, longe disso. Mas prefiro que meu filho não veja esse tipo de coisa e saiba que ter uma mulher, construir uma família e ter valores é o certo. Foi o que meu pai me ensinou, é assim que tem que ser. Fica esperto e não deixa seus filhos ver essas coisas", escreveu o jogador.


Após a publicação do comentário, Maurício Souza chegou a ser chamado de "Feliciano do Vôlei" e recebeu diversas críticas por seu posicionamento, considerado homofóbico por grande parte de seus seguidores.

Com a repercussão, o jogador, que atualmente joga na Turquia, apagou o post no Facebook

Fonte: Acapa 

Comentário Mr. Bafônico: Gente fico chocado com esse povinho, causam por nada. Pelo que parece são pessoas que estão fora da mídia e querem aparecer de qualquer jeito. Tá incomodado com a novela, temos dentro de casa uma coisa muito democrática chamado CONTROLE REMOTO, amigo muda de canal invés de ficar falando merda. É tão macho pra falar que não aguentou o tranco e retirou o post do face depois das criticas.

Um comentário:

CHARLES ARAUJO disse...

Esse ai deve ser realmente um fracasso na midia e fica querendo aparecer. No mínimo ele é homossexual e nunca teve coragem de sair do armário ou ser feliz de verdade.