09/01/2014

Jogador Alemão Sai do Armário !!

 
Em declarações ao jornal alemão Die Zeit , Hitzlsperger, que representou a Alemanha 52 vezes, disse  que tem sido um processo longo e difícil a aceitação e conciência de ser gay. "Somente nos últimos anos , percebi que eu preferia estar junto com um homem.” Disse o jogador.
 "Eu nunca tinha vergonha de ser quem eu sou apenas não era fácil se sentar em uma mesa com 20 homens jovens e ouvir piadas sobre gays. Eu não me incomodava até o momento das piadas passerem do engraçado para o insulto”, acrescentou .
Thomas disse que no futebol o que vale é o e
spírito de luta, a paixão e ganhar. Tudo isso é o que importa e não cabe associar que “gays são delicados.

Hitzlsperger deixou os campos em setembro do ano passado .


Fonte: ViaG

Nenhum comentário: