17/01/2014

Encontro de Skinheads no Ibira, CUIDADO !!!



Gays, negros, nordestinos e todos os alvos preferidos dos skinheads estão em alerta para o próximo domingo, 19 de janeiro, quando o grupo de carecas intolerantes divulgou que vai realizar um encontro no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A direção do Parque se diz ciente sobre o fato e a Coordenação LGBT da prefeitura paulistana também acompanha o caso.

A direção do Parque Ibirapuera divulgou nota afirmando que recebemos inúmeras mensagens a respeito de um suposto encontro de ‘skinheads’ no parque dia 19. Em reunião no conselho gestor, o diretor do parque e a coordenadoria de segurança nos responderam que os órgãos de segurança, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana e segurança privada do Parque estão cientes”. O Ibirapuera garante na mensagem que “o parque e você estarão seguros”.

Titular da Coordenação LGBt da Prefeitura de São Paulo, Julian Rodrigues também já divulgou que “a Coordenação LGBT da prefeitura tem acompanhado o tema, em contato com os órgãos de segurança pública do governo estadual. Também formalizamos solicitação de reforço de presença da Guarda Civil Metropolitana”.

Como seguro morreu de velho, é melhor não passar perto do Parque Ibirapuera no próximo domingo. 


Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: