27/12/2013

Sam Alves é o Vencedor do The Voice Brasil2, Será que ele É ?


Sam Alves levou a melhor na disputa da segunda edição do “The Voice Brasil”. Na noite desta quinta-feira (27), o cantor, que fazia parte do time de Claudia Leitte, faturou o prêmio de R$ 500 mil, além do gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music.


Antes do resultado final, Sam cantou algumas canções, em inglês e português. Entre elas, “A camisa e o botão” ao lado de sua técnica. “Estou muito feliz. Acabei de realizar um sonho meu. Desde a primeira Audição, eu dizia para a Claudinha que eu queria cantar uma música com ela, e ela me deu essa oportunidade de poder cantar uma música com ela. Eu estou muito feliz”, afirmou o cantor antes de se emocionar com o resultado.

Fonte: IG


Na minha opinião quero deixar bem claro ´´OPINIÃO`` o Sam é segundo ganhador gay do The Voice Brasil, depois da cantora Ellen Oleria vencedora do ano passado, meu Gaydar apitou para o Sam e para o Pedro também, mas enfim fiquei muito feliz pela vitoria dele, além de lindo é muito talentoso.

Nenhum comentário: