19/12/2013

Masturbação e Seus Benefícios !!

 Ola Bafônicos aqui citaremos 5 benefícios que a masturbação nos traz para nossa saúde.


Previne o câncer
Homens que ejaculam mais de cinco vezes por semana são um terço menos suscetíveis ao câncer de próstata. Segundo Brame, a doença é provocada por toxinas acumuladas no sistema urogenital — e são “enxaguadas” na ejaculação.



Endurecimento
A idade provoca flacidez. No corpo todo, até mesmo lá. A atividade sexual regular, ainda que seja masturbação, trabalha os músculos pélvicos e previne a disfunção erétil e incontinência. “Mantém a angulação adequada do pênis”.A frequência ideal para se obter resultados sólidos é de 3 a 5 vezes por semana.  Eita!

 Ajuda a “segurar mais tempo”
Praticar uma “prévia” ajuda muito. “Masturbar-se uma hora antes de um encontro produz mais controle”, diz Brame. Pode ser um bom treino, diz ela, medir quanto tempo você demora para atingir o orgasmo — e tentar aumenta-lo progressivamente. Com esse treino, garante Brame, em um mês a maioria dos homens consegue aumentar o tempo para se chegar ao orgasmo e até dobrar a quantidade deles. A perfeição vem da prática, certo?

Aumenta a imunidade
A ejaculação aumenta o nível do hormônio cortisol, que ajuda a regular e manter a imunidade. “A masturbação produz o hormônio na quantidade certa para o sistema imunológico”.

Melhora o humor
A masturbação libera algumas substâncias neuroquímicas, como a dopamina e a oxitocina, que ativam o bom humor e a sensação de satisfação. “O orgasmo é a maior carga de dopamina natural que existe”, diz Brame. “O cérebro entende essa carga de dopamina de maneira semelhante ao que acontece com um viciado em heroína”.


Fonte: ClubeAlfa

Nenhum comentário: