27/11/2013

Personal Trainer Saiu do Armário


Bob Harper personal trainer, de 48 anos, é famoso nos EUA por comandar um time de gordinhos dispostos a emagrecer no programa "O Grande Perdedor".
A saída de armário de Harper aconteceu nesta semana, depois de uma conversa com um dos participantes, que revelou ao personal o medo de contar aos pais que é homossexual. O jovem Bobby Saleem disse a Harper que vem de uma família muito católica e sempre sentiu que ser gay era errado.

Ao ouvir o desabafo do rapaz, o personal trainer revelou então que saiu do armário para os amigos e familiares aos 17 anos. "Quando eu me assumi acabei percebendo que não enfrentei um grande obstáculo. Ser gay não significa ser fraco muito menos algo errado", declarou.


Após a revelação, Saleem agradeceu ao apoio de Harper, que foi elogiado por outros participantes do programa e pelos fãs.




"Obrigado a todos que apoiaram minha decisão de falar sobre ser gay com Saleem. Eu senti que o momento era apropriado e necessário. Amo todos vocês!", escreveu Bob Harper em seu perfil no Twitter.


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: