17/10/2013

Feliciano Pastor Satânico !!



A Comissão de Direitos Humanos e Minorias, comandada pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP), aprovou nesta quarta-feira projeto de lei que permite a organizações religiosas expulsarem de seus templos pessoas que "violem seus valores, doutrinas, crenças e liturgias". A proposta ainda desobriga igrejas a celebrar casamentos em "desacordo com suas crenças".
O objetivo é evitar que decisões judiciais obriguem a celebração de uniões entre homossexuais, além de permitir a retirada de manifestantes que fizerem protestos dentro de templos, como duas garotas que chegaram a ser presas no mês passado por se beijarem durante culto comandado por Feliciano.
Autor do projeto, o deputado Washington Reis (PMDB-RJ), deixou claro tal intenção na justificativa da proposta. "Deve-se a devida atenção ao fato da prática homossexual ser descrita em muitas doutrinas religiosas como uma conduta em desacordo com suas crenças. Em razão disso, pelos fundamentos anteriormente expostos, deve-se assistir a tais organizações religiosas o direito de liberdade de manifestação".

Fonte: ZeroHora

Cada dia que passa pego mais nojo desse cara é um imundo, nojento, primeiro veio com a cura gay que não deu certo agora que proibir os gays de procurar Deus, esse cara é um satânico. Deus não faz acepção de pessoas, agora vem um comedor de feijão hipócrita descriminar e proibir que os gays frequente igrejas que absurdo, tantos projetos importantes para serem votados e essa mancada evangélica comandada por Felicianos e Bolsonaros só envergonham a política brasileira.

Nenhum comentário: