11/10/2013

Facebook Exclui Perfil com Beijo Gay !!


O Facebook causou revolta ao cometer mais um ato de censura. Desta vez, a medida aconteceu com o ator pornô gay Jesse Jackman, que postou uma foto beijando o marido, Dirk Caber, e teve sua conta removida sem maiores explicações.
O perfil do astro ficou fora do ar por 12 horas. No Twitter, Jackman começou então uma forte campanha pedindo esclarecimentos ao Facebook e acusando a rede social de homofobia.
Segundo o ator, diversos comentários foram postados com "ameaças de morte e várias ofensas homofóbicas e cheias de ódio". "O Facebook preferiu censurar a imagem a fazer algo a respeito", declarou em entrevista ao "SFist".
Com tamanha repercussão, a rede social acabou publicando novamente a foto do ator. No entanto, não esclareceu os motivos para exclusão. "O Facebook acaba de voltar atrás e repostar minha foto beijando o Dirk, junto com suas mais de 5 mil curtidas e comentários. Não recebi nenhuma notificação, pedido de desculpas nem explicação de porque ela tinha sido removida antes. A foto simplesmente reapareceu no meu mural", escreveu o ator.

Fonte: MundoMais

Nenhum comentário: