04/10/2013

Atriz Assume Bissexualidade !!


Em entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly desta semana, a atriz Michelle Rodríguez  abriu pela primeira vez uma informação íntima sobre sua sexualidade: “Sou bissexual. Sou curiosa demais para não experimentar quando tiver oportunidade. Os homens são intrigantes. As garotas também”.
Conhecida por seus papeis de durona na franquia “Velozes e Furiosos” e na série “Lost”, a atriz sempre evitou estar acompanhada no lançamento de seus filmes, o que aquecia os rumores sobre sua sexualidade. “Eu não falo sobre o que faço com a minha vagina, o que deixa todos intrigados”, afirmou ela. E completou: “Eu nunca estou com alguém no tapete vermelho, então eles (a imprensa) se perguntam. Além disso, sempre interpreto garotas meio caminhoneiras, de modo que se supõe que eu sou lésbica."

Fonte: Igay

Nenhum comentário: