19/06/2013

Pasquistão é um dos Países que mais vê Filmes Pornôs !!



Considerando que o sexo gay é ilegal no Paquistão, não é surpresa saber que o país está na lista dos menos tolerantes quando o assunto é homossexualidade no mundo.

Uma pesquisa descobriu que apenas 2% da população do Paquistão acredita que a sociedade deve aceitar a homossexualidade.

No entanto, o Paquistão é o país que mais busca no Google, em relação ao volume de habitantes, por “Sexo travesti”, “Sexo anal adolescente” e “Homem transando com homem”, segundo o Google Trends.

O repórter Alex Park, do site Mother Jones, descobriu que os maiores cliques vem de Peshawar, uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes, a oitava maior do país, conhecida por ser extremamente conservadora.

Como parte da investigação, Park entrevistou Farahnaz Ispahani, uma especialista em minorias paquistanesas, ex-membro do parlamento do Paquistão. Ela disse que muitos homens muçulmanos tem relações físicas com outros homens. Entretanto, extremistas religiosos estão fazendo com que seja mais difícil para eles terem esse tipo de conduta. Até mesmo falar sobre homossexualidade em público está praticamente proibido.


Fonte: CenaG

Nenhum comentário: