20/06/2013

"Gabi Quase Proibida"



A jornalista Marília Gabriela convocou coletiva de imprensa para anunciar seu novo programa no SBT. "Gabi Quase Proibida" é o nome da atração que irá ao ar às quartas-feiras, por volta de meia-noite. O programa vai debater sexo, mas não a prática em si. Os primeiros entrevistados já mostram bem qual será a linha do programa de Gabi. O cantor Ney Matogrosso é o primeiro. Em seguida, será o padre Beto, excomungado pela igreja católica por defender os homossexuais. A terceira é Daniela Mercury. Todos muito queridos pela comunidade gay.

"Eu vou começar com pessoas famosas para atrair a atenção do público. Mas eu vou também trazer pessoas que não são conhecidas, mas que tenham algo a dizer sobre o assunto. Por exemplo, outro dia eu estava no teatro e encontrei um amigo meu da época da faculdade, lá em Ribeirão Preto, e perguntei para ele como estava a vida. E ele me respondeu que estava sobrevivendo a Aids havia 28 anos. Perguntei se ele me daria entrevista e ele topou", afirmou.


Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: