10/05/2013

Kevin Grayson se Assume Gay


Considerado um dos atletas universitários de maior talento nos Estados Unidos, o widereceiver Kevin Grayson, que atualmente joga na Itália, relatou ainda que já foi muitas vezes insultado por colegas de profissão.

“As pessoas não acreditavam (que eu era gay) porque eu era um atleta. Elas pensavam: o Kevin joga futebol, basquete, pratica corrida... sem chance”, contou Grayson, em entrevista à emissora de TV CBS. “Esse é o tipo de coisa que, se eu pudesse, voltaria no tempo e perguntaria: ‘por que eu não posso ser um atleta? Por que eu não posso ser um astro do esporte? Por que eu não posso ser o cara que ajuda meu time a vencer e, ao mesmo tempo, ser um homem homossexual?’”.

Grayson, um dos atletas mais premiados do futebol americano universitário, não entrou na liga professional (NFL) após sofrer uma lesão. Atualmente, ele defende o Parma Panthers, da Itália, e foi eleito o melhor jogador (MVP) do último Super Bowl local.



Fonte: CenaG

Nenhum comentário: