28/01/2013

Modelo Lea T esta Arrependida pela Cirurgia de Readequação Sexual !!


A modelo Lea T foi a entrevistada especial da edição desse último domingo (27) do Fantástico. Em entrevista à jornalista Renata Ceribelli, Lea falou pela primeira vez na televisão sobre a cirurgia de readequação sexual a qual se submeteu em março do ano passado.
A modelo contou porque só se sentiu à vontade para falar sobre o assunto agora. “Não é uma cirurgia simples. É uma coisa muito íntima. Estou meio sensível, estou meio voada em algumas coisas, tentando entender algumas coisas. Mas eu acho que agora eu to começando a conseguir falar a respeito dessa cirurgia, a respeito dessa pequena e grande mudança que eu fiz”, disse a transexual.
Lea revelou que passou um mês e meio no hospital e que não aconselha a cirurgia para ninguém. A modelo disse que achava que sua vida iria mudar após a mudança de sexo, mas não foi isso o que ocorreu.
“Eu achava que a minha felicidade era embasada na cirurgia. Mas, não foi. Não é isso. Eu fiquei mais à vontade. É diferente. A felicidade não é não é um pênis, uma vagina que traz felicidade a ninguém”, disse Lea.

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: