10/01/2013

José de Abreu se Declara Bissexual


O ator José de Abreu, o Nilo da novela Avenida Brasil, ficou surpreso com a polêmica causada por ter assumido ser bissexual ontem pelo Twitter. "Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula", postou ele na madrugada desta quinta-feira.

Na quarta-feira, o ator usou sua conta no Twitter para dizer que é bisexual: "Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende de ela querer", escreveu o ator de 68 anos.

O ator tem 70 mil seguidores. Ao perceber a polêmica em torno de sua declaração, José continuou defendendo a liberdade. “Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", prosseguiu. "Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, to 'andando'. Se há amor ou tesão, foi."

 "Eu prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a preferência do que deixá-la nas mãos da natureza ou de Deus. Mas eu sou assim, ué! Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?"


Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: