21/01/2013

Falabella Não Quer Mais TV, Mas Luta Pelos Excluidos


Nessa próxima quinta (24) estreia na Globo a série "Pé na Cova", de autoria de Miguel Falabella. Em entrevista ao jornal "O Globo", Miguel revelou que esse será seu último papel na TV como ator.
"A gente vai ficando velho e tem que priorizar. De ator de TV estou fechando mesmo a tampa. Enjoei. Quando quiser atuar, terei o teatro", disse Miguel à publicação.

Falabella revelou ainda que consegue dar conta do recado da vida profissional atribulada com suas relações amorosas. "Sempre fui muito namorador e vou morrer namorador. O povo sabe que não só trabalho. Ninguém iria comprar um ingresso para me ver no teatro se achasse que eu não faço sexo", afirmou Miguel.

Além da série, o ator está em cartaz no Rio de Janeiro com o musical "Alô, Dolly". A trama de "Pé na Cova" gira em torno de uma família que é dona de uma funerária. A atriz Luma Costa e a cantora Mart'nalia darão vida a um casal lésbico.

"Sempre dou destaque para os excluídos nas minhas histórias. Sempre tem gay, travesti", diz Falabella.


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: