Antes de ser pastor, Alexandre Senna já tinha enveredado por caminhos profanos, trabalhando em boates como go-go boy. Entretanto, quando conheceu a atual esposa (ao seu lado na foto), Alexandre passou a ter certo constrangimento por sua atuação profissional. A mulher dele não aceitava e queria fazê-lo mudar de ideia. Foi neste período de discordâncias familiares que Alexandre se converteu.
Porém, como o ator é pai de dois filhos, não pudia esperar muito tempo por bençãos duvidosas. Em 2005, após algumas conversas com a esposa, ele resolveu aceitar os convites para trabalhar no mercado pornô.
Alexandre diz que prefere fazer filmes gays, pois isto deixa sua esposa com menos ciúmes. Mas, ele garante ser hétero, ou seja, gostar apenas de mulheres. Contudo, ele confessa que muitas das vezes faz o amante passivo nos filmes.
O ator já atuou em inúmeras produções artísticas pornôs, inclusive para produtoras norteamericanas e europeias. Diz que abandonaria seu atual trabalho apenas por pressões familiares, pois o encara como um trabalho comum como qualquer outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário