08/01/2013

Ator Sai do Armário Pelo Twitter


Matt Dallas, que se tornou famoso ao protagonizar a série americana "Kyle XY" como o misterioso adolescente sem umbigo Kyle, usou sua conta no Twitter na noite de domingo (6) - madrugada de segunda-feira (7) no Brasil - para contar sobre sua nova fase. Entusiasmado, o ator abriu o jogo, anunciando ser gay e que está noivo do músico Blue Hamilton. Ele ainda ainda aproveitou para fazer uma declaração de amor.

"Começando o ano com um novo noivo, @bluehamilton (referindo-se ao músico Blue Hamilton). Uma ótima forma de iniciar 2013", escreveu o apaixonado Matt a seus seguidores no microblog.

O ator americano, de 30 anos, esteve recentemente no filme "Life Tracker", como Scott Orenhauser.

A série "Kyle XY" teve três temporadas - de 2006 a 2009 e exibidas no Brasil pelo SBT - e mostrava a vida de um menino de 16 anos que acordava numa floresta em uma área da cidade de Seattle, nos Estados Unidos, completamente nu e sem lembrar de nada. Kyle (interpretado por Matt Dallas) vivia como um bebê recém-nascido: não sabia de comunicar nem mesmo comer e beber. Tinha que aprender tudo de novo. Andava pelado nas ruas e foi levado pela polícia, mas sem registros de quem era, foi levado para um orfanato, onde conhece pessoas que podem ajudá-lo a desencadear a história do seu passado, dando início à segunda e terceira temporadas.



Fonte: CenaG

Nenhum comentário: