10/12/2012

Novo Seriado da Globo ter Casal Lesbico


Está prevista para o dia 24 de janeiro a estreia do novo seriado de Miguel Falabella na Rede Globo. O novo humorístico ficará no lugar de “A Grande Família”, que sairá em férias. No seriado, Miguel também atuará vivendo o dono de uma funerária cuja família sonha em se tornar parte da classe média. O outro papel principal é de Marília Pêra.

Além deles, um casal deve causar na história. Odete Roitman é o apelido da personagem que será interpretada por Luma Costa. Ela é lésbica, nada boazinha, e será uma stripper. Ainda vai namorar a personagem criada para a cantora Mart'nália.

"Odete será filha dos personagens de Miguel e Marília Pêra. O pai, dono de uma funerária em Irajá, não aprova o que ela faz na internet e, por isso, os dois terão muitos conflitos. Eles serão como a ‘Família Adams’, bem estranhos. Vou usar cabelo de roqueira e maquiagem pesada. E, como o próprio nome mostra, Odete Roitman não é boazinha", explicou a atriz.

Miguel falou da personagem de Mart'nália: "Vai ter um casamento entre elas e tudo. Ela será meu genro, entre aspas, porque será casada com a minha filha", explicou o autor.


Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário: