03/10/2012

Melhorando o Gosto do Esperma !!

 
 
Hábitos de vida pouco saudáveis como ingerir alimentos altamente calóricos, gordurosos, fumar um maço de cigarros por dia e beber mais de três doses de qualquer destilado não fazem mal somente para o colesterol e para o coração. Essas atitudes pouco recomendadas para quem deseja viver mais e melhor também podem influenciar negativamente no contato erótico com o parcerio.
 
Casais responsáveis, que estão juntos há longa data com trato de fidelidade, permitem-se dispensar o preservativo. Deixar a camisinha de lado, além de todos os riscos já conhecidos, também implica em ter contato direto com o sêmen. Nesse caso, as mulheres costumam reclamar mais que os homens, o que levanta a questão: o esperma tem gosto? É possível melhorar "esse sabor" para ousar mais na cama e evitar a reclamação dos namorados?
 
O esperma é uma secreção do corpo, como o suor, por exemplo, e por isso é afetado por tudo o que se come. O melhor caminho para deixá-lo menos amargo é incluir frutas durante todas as refeições".
 
Fonte: AreaH


Nenhum comentário: