25/10/2012

Jogadora de Vôlei sai do Armário


Ex-líbero do Vôlei Futuro e da seleção americana, Stacy Sykora está mais leve. A jogadora, atualmente no Urbino, da Itália, revelou ser homossexual em uma entrevista. Em um longo depoimento, a atleta, que quase morreu em um acidente de ônibus com a equipe de Araçatuba no ano passado, afirmou que assumir sua sexualidade tira um peso das costas.

Agora eu não me escondo mais. Eu cansei de usar máscaras só por ser uma jogadora de Olimpíadas. Eu tenho meus pontos fortes e minhas fraquezas. Agora, como eu não me escondo em quadra, não me escondo mais no amor. Eu tenho uma namorada e, com ela, eu me sinto muito bem. Sinto muito se alguém torcer o nariz com a minha homossexualidade, mas eu estou bem com ela e isso é importante. Antes do acidente, já tive namoradas, mas no passado eu escondia. Esta é a primeira vez que admito isso abertamente.”

Fonte: Cenag

Nenhum comentário: