12/09/2012

Zachary Quinto Gay e Feliz !!



Cerca de um ano depois de se assumir, o bonitinho Zachary Quinto, que interpretou o vilão Sylar em Heroes e a versão mais jovem do vulcano Spock em Star Trek, vai sair na capa da edição de outubro da revista gay Out, que está comemorando 20 anos de existência.
Entre outros assuntos, o ator de 35 anos, que está namorando Jonathan Groff, de Glee, fala do relacionamento ("Estou incrivelmente feliz, sou incrivelmente sortudo") e do processo que o levou a se revelar gay ano passado.
Sobre isso, declara o gato: " Uma das conversas mais definitivas que eu tive comigo mesmo era que absolutamente nada de bom podia vir de mim ficando quieto sobre isso [minha sexualidade]. Literalmente, nada de bom podia vir daí, mas, se eu desse o passo de tornar isso conhecido e ser honesto, muita coisa boa potencialmente podia surgir". O ator ainda deixou escapar que quer ter filhos. Não é uma graça?

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: