18/07/2012

Com Cheiro de Lady Gaga


Lady Gaga já ficou milionária com sua música, montou uma rede social só de fãs seus e é uma das personalidades mais seguidas na internet. Como se não bastasse, a diva quer fazer mais dinheiro e espalhar sua marca por aí lançando agora um perfume para chamar de todo seu, “Fame”.

Descrito como o primeiro perfume negro já produzido no mundo, “Fame” tem a própria Gaga, claro, como garota-propaganda em foto bafônica a cargo do mestre Steven Klein, fotógrafo queridinho também de Madonna. E ao contrário do que a própria cantora desejava, o perfume não tem cheiro de sêmen e sangue.

O aroma será como "lágrimas de beladona, coração esmagado de orquídea-tigre com um véu negro de incenso, damasco pulverizado com essências combinado de açafrão e gotas de mel", informou a artista. Quem o aplica fica com cheiro de "uma prostituta de luxo", acrescentou a cantora.

"Meu perfume foi criado para mulheres, mas muitos de meus amigos gays usam", respondeu Gaga após ter sido questionada se haveria uma versão masculina ou para gays do produto. O Fame deve ganhar as lojas do mundo a partir de setembro e custará em torno de 40 dólares.


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: